quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fome por Bíblias cresce na China


Número de Bíblias não atendem ao número de pessoas que se convertem ao cristianismo na China
A igreja está crescendo na China e, com isso a demanda por Bíblias, de acordo com a Cristã Internacional de Recursos Exposições.

O chefe do programa de parceria com a Sociedade Bíblica da China, Kua Wee Seng, disse que a Amity Printing Press, a única aprovada pelo governo para impressão de Bíblia no país asiático, está lutando para manter a demanda.

Embora o número de Bíblias impressas para distribuição na China aumentarem para quatro milhões no ano passado, Kua disse que mais Bíblias são necessárias para satisfazer as necessidades das cerca de 500.000 pessoas que se voltam para Cristo na nação comunista a cada ano. Ele exortou os cristãos do Ocidente a apoiar a campanha da Sociedade Bíblica de 2010 para levantar fundos para uma nova impressão para atender o mercado chinês de 12 milhões.

Kua disse que a ajuda financeira e prática dos cristãos fora da China fez possível a impressão da Bíblia, nomeadamente através da transferência de toneladas de papel, agora que a China está produzindo sua própria Bíblia.

Tradução/Adaptação: OGalileO
Com informações de Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário